quinta-feira, 2 de abril de 2009

Shaun of the celebrities

Oi

Você pode imaginar logo de cara que Shaun se cansou dos zumbis e passou a escrever sobre celebridades inglesas como toda acidez possível , mas é só um flash do major hit de 2004 ( o qual levaria um post solo para descrever ).
Agora, o cara mais engraçado dos últimos tempos na minha opinião, Simon Pegg , volta numa comedia alinhada com o mundo visto em O Diabo Veste Prada, mas com um toque de humor inglês e com ponto de vista masculino, sempre tendendo ao humor negro, o que já faz desse filme uma ótima diversão. Na verdade animou bastante minha tarde de sábado, juntamente com as pipocas e molho de pimenta.

Pegg é Sidney Young, um jornalista de terceira classe inglesa, que tem sua própria revista, escreve sobre celebridades inglesas de forma anárquica e nunca consegue acesso a festas e eventos da sociedade inglesa. De primeira, ele tenta se infiltrar com um porco numa festa dizendo que é o porquinho de Babe 3, sem sucesso, mas posteriormente entra na festa e faz graça até ser descoberto, expulso e sair nos headlines ingleses tomando um soco de Clint Eastwood. Com esse fato, Clayton Harding ( Jeff Bridges ), dono da Sharps , a maior revista de celebridades do EUA, resolve levar Young para trabalhar com ele em NY, escrevendo para a Sharps. Antes disso Young chama alguém de “Lebowsky”....amazing...
Com seu aspecto bizarro , iniciando pela camiseta sobre “ CUm...” , ele irrita as pessoas e se mete nas trapalhadas. Mesmo que algumas coisas seja manjadas , tem um tanto de graça, como a seqüência em que um pequeno cão chamado Cuba morre esmagado. Detalhe, ele é o cãozinho da mais nova gostosa famous do momento (sim, a srta transformer Megan Fox..). Sidney segue na sua busca pela matéria ideal e batendo de frente com os costumes americanos, impactando a todos em volta e nesse tempo se envolve com Alison Olsen (a linda Kirsten Dunst), que tem um caso com um major da Sharps, um ordinário presunçoso e ladrão de idéias.

O filme segue no clássico estilo de Devils wear....com situações onde Young passa vergonha, mas logo se ergue e começa a alavancar sua carreira, se tornando o que sempre sonhou, mas percebe que nada se dá sem amor....ai ai....old school...até desempolguei de escrever, mas assistam, vale a pena por Pegg , Dunst e Bridges !

Na verdade fiquei com mais vontade de falar sobre “Hot Fuzz” e “Run fat boy Run” do que esse filme, por isso não vou escrever mais...e além disso o ep 11 de Lost de ontem secou minha inspiração....afff

See ya




Nenhum comentário: